sexta-feira, 6 de maio de 2011

Trench coat é tendência!

A peça mais it do inverno é sem dúvida o trench coat. Eles são encontrados de diversos tecidos, como algodão e couro, e podem ir até os joelhos ou além deles.



Você pode usar com saias, calças, leggings, shorts, ou seja, com tudo!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chegou Lutécia no Moda It!

Atenção!! Mais uma loja incrível acaba de chegar ao Moda It, a Lutécia, uma loja de lingeries incríveis!




Entrem no Moda It para conferir mais fotos e garantir o voucher de vocês já!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Color Blocking é tendência!

A tendência Color Blocking já começa a aparecer no Brasil, mesmo que na Europa a mistura de tons fortes já esteja acontecendo faz um bom tempo...

Muitas fashionistas já apostam no estilo color blocking, ou bloco de cores, que mescla grandes blocos de cores sólidas em apenas um look. Esta modinha esteve em diversos desfiles nacionais e internacionais e com certeza é uma tendência fortíssima, que pode ser usada tanto no verão, como no inverno.


Os looks em blocos de cor, permitem brincar com a criatividade, experimentando novas combinações de cores que, em um segundo estágio, abrem a cabeça para ousadias maiores como a coordenação de estampas, um excelente exercício de estilo.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gisele para C&A

Na última quinta-feira, dia 28, chegou nas lojas C&A a coleção da top Gisele Bündchen!
Depois das coleções de Stella MCCartney, Isabeli Fontana, Christina Aguilera, entre outras, agora a top mais querida do Brasil chega ao mundo fast fashion!


Como foi anunciado que a Gisele estaria na C&A do Shopping Iguatemi, milhares de fãs da top e das roupas da marca, correram para lá!
O lançamento foi uma loucura! Todos queriam ver a top na vitrine da loja, já que ela estava lá vestindo sua própria coleção como vitrine viva.
A coleção está super bonita! Muitas peças chave do inverno com um preço bem legal! Segundo Gisele, sua peça favorita é a calça de couro ecológico que ela estava usando no dia do lançamento, mas a minha é a saia de renda sem sombra de dúvida!