sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Power of Melissa

Durante a São Paulo Fashion Week o lounge mais disputado é sempre o da Melissa (por que será, né?!). Lá eles sempre lançam a próxima coleção e o tema da coleção de primavera/verão 2012 é Flower Power. Mais anos 70, impossível!
Chega de papo, e vamos aos modelos:

As Melissas Enjoying e Believing vieram em cores diferentes, enquanto que a Human é um “Oxford de verão”, mais abertinho e fresco.

A Melissa Cristal é um modelo novo, e um dos mais bonitos e fáceis de usar dessa nova coleção, e veio em cores mega It!


A Melissa Peace é a mais hippie da coleção! Esse salto wedge estilizado remete muito à estética dos anos 70.

A nova coleção toda vem com cores fortes e com saltos e modelos flat mais confortáveis... E você, o que achou?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deslize na tendência!

Acompanhar todas as tendências apresentada na São Paulo Fashion Week não é uma tarefa fácil, mas a que mais chamou a atenção foi a volta dos cabelos super lisos, que sempre estiveram aí, mas agora voltam com força total, como mostrou o desfile da Cori, Animale e Reinaldo Lourenço.


Desfile do Reinaldo Lourenço

Já para a make, a palavra de ordem é: praticidade. Pele bem feita com um toque de iluminador nas têmporas e na maçã do rosto e blush pêssego compõem a beleza da temporada, que também traz muito brilho, mas só nos olhos, como fez Alexandre Herchcovith.

Desfile Alexandre Herchcovithcm, que usou generosas camadas de glitter (Reflects Pearl da MAC) nas pálpebras das modelos. Para copiar em casa, paciência, primer e glitter é só o que precisa.


Desfile Movimento, com um delineador dourado apenas no canto interno dos olhos. Surpreende sem exagerar.

terça-feira, 14 de junho de 2011

#AjudarTaNaModa

Você já viu a nova campanha que o Moda It está promovendo junto com a Giovanna Ewbank e o Blog da Lala? Participando do #AjudarTaNaModa, você pode ganhar uma bolsa Dolce&Gabanna linda, modelo Mindy Denim Hobo Handbag, e ainda ajudar quem precisa!


Quer saber como funciona? Doando R$5,00, ou mais no site do Moda It, você pode ajudar duas instituições de caridade e ainda concorre ao sorteio da bolsa D&G.
As instituições sem fins lucrativos beneficiadas são a Mãe do Salvador e o Clube dos Vira-Latas e fazem um trabalho maravilhoso, vale a pena conhecer:

- A Creche Mãe do Salvador atende diariamente mais de 500 bebês, crianças e jovens. Eles oferecem infra-estrutura completa, refeições, atividades recreativas, cursos complementares, reforço escolar e até ensino profissionalizante;

- O Clube dos Vira-Latas tem um abrigo no interior de SP e cuida de 400 cãezinhos, que chegam vítimas de maus-tratos e abandono. A ONG é responsável por mais de 4500 adoções de animais, que ganharam a oportunidade de um lar de verdade;

Para contribuir com a campanha, saber mais sobre as instituições e concorrer à bolsa D&G basta acessar o Moda it. Para acessar o link de divulgação da campanha no Twitter e Facebook basta clicar AQUI