sexta-feira, 22 de julho de 2011

It right / It wrong - Veludo

Um dos tecidos It do inverno é o veludo, então vamos ver como as famosas se saem usando esse tecido nobre, e pouco versátil?

  • It right


Emma Roberts ficou ainda mais linda nesse Ferragamo da coleção resort: o look sóbrio ficou chique com o sapato bicolor e os brincos simples.

  • It wrong


Já Nicole Kidman não soube como balancear o hi-low de tecidos do vestido Proenza Schouler e acabou errando completamente na escolha da sandália, que por ser de amarrar, achatou a silhueta da atriz.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

How to: Aplicar blush corretamente


Não tem como negar que o blush é item mais que necessário em toda produção né?! Mas ainda assim não são todas as It girls que sabem como usá-lo corretamente. Então hoje vamos fazer um post de utilidade pública para você arrasar no make!



Para começar, cada rosto pede uma forma específica de aplicar o blush:

  • Rosto oval: Aplique apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares e ascendentes e sem excessos.


  • Coração: Aplique nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.


  • Redondo: Aplique suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.


  • Quadrado: Aplique nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do ossinho da sua bochecha.



    O que você tem achado das nossas dicas de maquiagem? Comentem It’s!

    terça-feira, 19 de julho de 2011

    Invista!

    Apesar de estarmos em pleno inverno, as temperaturas estão passando dos 20°C! E isso tem um lado muito bom: você não vai precisar esperar o verão chegar para usar as tendências do hemisfério norte. E o Moda It vai te ajudar a arrasar na tendência!

    . 70’s e nude – A década de 70 voltou com tudo em todos os desfiles. Mas, para usar por muitas temporadas e não ficar caricato, invista nos vestidões longos e transparentes, super fluídos, e nas calças flare.  Já o nude continua firme e forte e você pode continuar apostando no tom rosinha e variações do bege.



    . Saia lápis e transparências – A saia lápis é clássica e vem aparecendo bem forte. As transparências devem ser usadas com muito cuidado, mas continuam fortes nas tendências.
    Imagens



    . Monocromáticos – Abuse do monocromático e dos tons azuis ou combinações de preto e branco.


    . Masculino e floral – O masculino da vez não é mais aquele que a gente assalta o guarda-roupa do pai ou namorado, e sim peças feitas sob medida. Já os florais estão com tudo, tanto os miudinhos quanto os grandes