sexta-feira, 15 de julho de 2011

It right / It wrong

Vamos estrear uma nova tag no Moda It, chamada It right e It wrong, que vai trazer os looks certos e errados de famosos com dicas para você poder usá-los corretamente. E, nada melhor do que começar pela It girl mais requisitada e linda do momento: Blake Lively.


  • It wrong



Neste look, a eterna Serena Van der Woodsen está usando um look Marc Jacobs, com sapatos Christian Louboutin. Apesar de a roupa ser linda, a saia está muito curta, com muita perna de fora e acabou ficando um pouco over.


  • It right



Já nesse look, Blake acertou com tudo na tendência branco-sexy. O decote nas costas ficou sexy, sem parecer vulgar e o cumprimento da saia está perfeito para um evento à noite.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

How to: Usar cílios postiços




Longos cílios podem fazer seus olhos parecerem maiores, mais cheios e mais convidativos. Mas, para a tristeza de muitas It girls, nem todas nós fomos abençoadas com cílios dignos de comercial de rímel... Isso não significa que você não tenha como reparar isso. Os cílios postiços estão aí para deixar nossa make mais dramática, charmosa e sexy. Agora, aprender a colocá-los corretamente é outra história. Por isso, o Moda It trouxe um guia com dicas para você arrasar com cílios lindos e hipnóticos.



O primeiro passo é moldar os cílios naturais com um curvex e passar ao menos duas camadas de máscara para fixar a curvatura. Em seguida, aplique a cola de cílios no dorso da mão e passe o cílio postiço por ela. Sopre suavemente para secar um pouco a cola e aplique nos cílios. Segure-os com um pegador e cole o mais perto possível da sua linha de cílios naturais.
Depois, é só pressionar dos dois lados e segurar até que a cola seque (+/- 30 segundos). Isto permite que a cola seque o bastante para que os cílios não saiam grudados nos seus dedos. Aplique mais algumas camadas de rímel, isto irá mesclar os cílios falsos com os seus. Para ficar mais natural, preencha os espaços entre os cílios falsos e os naturais com delineador.
Para remover os postiços é muito simples! Antes de usar demaquilante nos olhos, umedeça um lencinho ou o seu dedo com água morna e esfregue gentilmente a base dos cílios. Depois, basta puxar delicadamente e pronto! Se sobrar algum resquício de cola na pálpebra, lave o olho com água morna após o uso do demaquilante.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Plisse!

Livre da fama college, a saia plissada, também conhecida como plissé (pronuncia-se plissê), vêm com tudo nesse outono/inverno. Ela tem aparecido bastante nos blogs de moda de rua, de curtas a longas. Não só saia, mas vestidos também, principalmente por causa da volta dos anos 50 e do comprimento midi à moda.
A saia plissada pode ter as pregas de duas maneiras: costurando o tecido ou sendo prensado e criando vincos com o calor. Não existe regra para o comprimento, então você pode usar a saia longa mostrando o sapato, ou bem comprida, quase arrastando no chão. Uma dica bem legal é que o plissado no tecido desenvolva uma textura nova no visual. Acessórios como chapéu de feltro contribuem para conquistar o visual 70’s e deixar você no melhor estilo boho para o inverno.

O modelo curto, e a combinação da sandália com meia é uma ótima ideia para um look preppy

Aqui a combinação dos acessórios deixou o look com um perfume boho-chic