sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mullet dress

Os “mullet dress” definitivamente invadiram os tapetes vermelhos da temporada. O modelo curto na frente e comprido atrás que mostra a parte da frente das pernas e ainda arrastava levemente uma pequena cauda deixa o look sexy sem parecer vulgar.
O modelo virou febre depois de ter sido levado para a passarela pela Chanel, e a atriz Kate Hudson não resistiu ao modelo para mostrar as pernocas na premierè de Nine. Sarah Jessica Parker preferiu um modelo mais volumoso de Alexander McQueen para a premierè londrina de Sex and the City 2, e Sienna Miller sexy com o Emilio Pucci para o Baile de Gala do ano passado.


Kate Hudson

 Michelle Williams

quinta-feira, 7 de julho de 2011

365 dias de make em 1!

A maquiagem é um item tão indispensável no nosso dia a dia quanto a roupa, não é mesmo? Sair sem maquiagem é a mesma coisa que sair sem roupa. Mas você já parou para pensar na quantidade de produto que usamos em nossa pele todos os dias?
Os artistas holandeses Lernert Engelberts & Sander Plug pensaram. A última obra deles, intitulada "Natural Beauty" consiste em aplicar a quantidade de maquiagem que usamos durante um ano, com base, blush, sombra, gloss… Em um único dia, no rosto da modelo Hannelore Knuts. Eles explicaram a ideia: “queríamos aplicar 365 camadas de maquiagem em um dia para ver o quanto é necessário para passar de um look natural a um ultrajante”.

Assista ao resultado:


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoção My Way Bag e Moda It!

A bolsa é um acessório indispensável em qualquer produção. Até porque, qualquer look básico fica incrível com uma bolsa It. Então, você não vai querer perder a promoção do Moda It, em parceria com o My Way Bag, representante exclusiva no Brasil das marcas TokiDoki, LeSportsac (EUA), Sisley (ITA) e GG&L (George Gina & Lucy - ALE), né?!


Quer saber como? Na compra de um voucher de R$100, ganhe um de R$200 para a compra de produtos de toda a linha de hand bags, mini bolsas, tote bags e linha travel and business das marcas LeSportsac, Sisley, GGL e Toki Doki, (exceto mochilas e acessórios). Após obter seu código de voucher, acesse www.mywaybags.com.br e escolha os produtos que deseja. Clique em comprar e insira o código do voucher em "cupom de desconto".
Para acessar a promoção e tirar dúvidas, acesse o site do Moda It AQUI

terça-feira, 5 de julho de 2011

There’s only ONE Kate!

Não importa o quão lindo e romântico tenha sido o casamento real entre o Príncipe Harry e a Kate Middleton, não tem jeito... Kate Moss ainda é a majestade oficial daqueles lados de lá.
A top se casou com o músico, James Hince, da banda de rock The Kills na última sexta-feira (01/07) com um vestido assinado pelo amigo John Galliano. Nos pés, os eleitos foram sapatos Manolo Blahnik de saltos com forro azul. Hince, por sinal, subiu ao altar de terno Yves Saint Laurent.


A cerimônia oficial, começou por volta das 16h (horário local), quando Kate foi avistada, ao lado de sua filha Lila Grace, em um Rolls Royce preto.  Durante o evento os convidados puderam assistir a performances de ninguém menos que Iggy Pop, Beth Dito, Snoop Dogg, Shirley Bassey e Bryan Ferry.
Depois de toda a festa, que durou três dias, o casal enviou a todos os vizinhos de Cotswold Village – onde o casamento foi realizado – uma garrafa de champagne Moet acompanhada de um bilhete em que se lia: “Obrigada por toda sua paciência e compreensão! Muito amor, Jamie e Kate”. Fofo, né?!