terça-feira, 5 de julho de 2011

There’s only ONE Kate!

Não importa o quão lindo e romântico tenha sido o casamento real entre o Príncipe Harry e a Kate Middleton, não tem jeito... Kate Moss ainda é a majestade oficial daqueles lados de lá.
A top se casou com o músico, James Hince, da banda de rock The Kills na última sexta-feira (01/07) com um vestido assinado pelo amigo John Galliano. Nos pés, os eleitos foram sapatos Manolo Blahnik de saltos com forro azul. Hince, por sinal, subiu ao altar de terno Yves Saint Laurent.


A cerimônia oficial, começou por volta das 16h (horário local), quando Kate foi avistada, ao lado de sua filha Lila Grace, em um Rolls Royce preto.  Durante o evento os convidados puderam assistir a performances de ninguém menos que Iggy Pop, Beth Dito, Snoop Dogg, Shirley Bassey e Bryan Ferry.
Depois de toda a festa, que durou três dias, o casal enviou a todos os vizinhos de Cotswold Village – onde o casamento foi realizado – uma garrafa de champagne Moet acompanhada de um bilhete em que se lia: “Obrigada por toda sua paciência e compreensão! Muito amor, Jamie e Kate”. Fofo, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário