sexta-feira, 3 de junho de 2011

CFFA Awards

Todo ano o Conselho de Estilistas de Moda da América elege os melhores em diversas categorias da indústria da moda para homenagear. As fotos em preto e branco dos vencedores já foram divulgadas pelo DFDA-Jornal.

Alexander Wang – prêmio de designer de moda feminina do ano, do prêmio designer de acessórios e do prêmio “swarovski” de roupas masculinas do ano.


Marc Jacobs – prêmio como designer de moda feminina do ano e prêmio pelo conjunto de Geoffrey Beene vida.


Mary-Kate Olsen – prêmio “swarovski” de roupas femininas do ano.


Jack McCollought e Lazaro Hernandez – prêmio designer de acessórios do ano.


Lady Gaga – prêmio de ícone da moda do ano.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio tem inspiração retrô e bordados

O Fashion Rio acaba só no sábado, mas já deu para puxar algumas tendências que prometem ser fortes na primavera/verão 2012. No line-up até agora já desfilaram grandes marcas, como a Salinas, Patachou, Acquastudio, Totem e Espaço Fashion, só para citar algumas. Até o momento, o Fashion Rio tem se mostrado com altos e baixos: algumas coleções com roupas e tendências ótimas e outras nem tanto, mas, vamos ao que as coleções apresentaram até agora.


A Patachou se inspirou na arquitetura dos anos 40 e no lady-like com vestidinhos estampados e de silhueta alongada, ótimo investimento, já que esse é o tipo de peça que nunca sai de moda.



A 2nd Floor também deu uma boa renovada, e investiu em looks elaborados com bordados, além da alfaiataria em cores clarinhas, ótimos para o calor.




A Acquastudio veio ao Rio com peças conceituais e estruturadas, com muito bordado e inspiração na geometria e no cubismo.


Já a Salinas mostrou ao que veio com biquínis lindos, que com certeza correspondem ao status da loja mundo afora. Com hot pants, biquínis de lacinho e estampas inspiradas na cidade maravilhosa.

Agora é só esperar o verão chegar para se jogar nessas peças lindas! 









DIY: Presente de dia dos namorados

Dia dos namorados é sempre aquele desespero né? Queremos dar alguma coisa fofa além do presente material e nunca encontramos algo personalizado legal. Sempre acabamos comprando porta-retratos, bichinhos de pelúcia, etc.

A parte material quase nunca é o problema, principalmente agora que o Moda It está aqui para nos salvar, as melhores marcas com descontos incríveis, o que pode ser um presente melhor?
Ps para as mulheres: A Soul está com 50% off no Moda It!! Corram!!

Mas aqui, vamos dar uma dica super legal para a parte fofa do seu presente! Um que você mesma pode fazer em casa, é personalizado e super bonitinho!

Aqui vai o tutorial DIY, inspirado no Moda It, de vouchers do amor!

Já existe nos Estados Unidos diversas lojas que vendem vales do amor, mas o que é isso afinal? São diversos vouchers de beijos, abraços, massagens, etc. Um jeito super legal de presentear o namorado ou namorada vinte, ou mais, vezes ao invés de uma só.



Mas vamos ao DIY:

Primeiro você precisa criar vales como esses, que são de um site americano, que alias está ótimo para tirar algumas idéias.
No meu, por exemplo, eu coloquei: vale colo, vale fim de briga, vale futebol com os amigos, vale jantar, vale elogio, vale saída com os amigos, etc. Mas essas são só ideías pra vocês! O legal é você mesmo criar vales que você acha que seu namorado ou namorada vai curtir.



Depois de criar os vales, você precisa criar as caixinhas que vão com eles dentro, já que a embalagem deles parece uma caixinha de fósforo de restaurante, sabe?
No meu eu criei uma caixinha no próprio PowerPoint, já que não sei mexer em muitos programas. Fiz um retângulo colorido e coloquei alguns desenhos e uma mensagem fofa como o eu te amo do exemplo.



Depois você só precisa grampear seu voucher na caixinha!
Cuidado para na hora de grampear não acabar cobrindo a parte escrita do seu voucher!



Olha que legal que ficam vários juntos!



Quem gostou da idéia??

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dica de beleza!

Shampoo Johnsons

Johnson's Baby Shampoo para retirar a maquiagem!
Muitas pessoas estão comentando que o Shampoo para bebês da Johnson's é ótimo para tirar o excesso de maquiagem antes de passar o demaquilante. Como todo mundo já sabe, ele não arde os olhos, então serve como um sabonete liquído para tirar a camada mais grossa de maquiagem da pele e deixar o trabalho do demaquilante um pouco mais fácil.
Nunca testei, mas acho uma idéia ótima! Normalmente os demaquilantes ao entrar em contato com os olhos causam ardência, e ainda quando você passa rímel que não sai na água, dá o maior trabalho para tirar. Não sei se acontece com vocês também, mas meu olhos sempre ficam sensíveis depois que eu passo o demaquilante.

Lógico que ele não consegue substituir por completo o uso do demaquilante, mas com o preço que ele tem vale o teste né?

Eu vou testar, e vocês?

terça-feira, 31 de maio de 2011

Brilhe!


Pensa que brilho pode ser usado só durante a noite?! Que nada! As roupas com brilho estão super em alta nesse inverno, mas cuidado, senão podem pensar que você surgiu direto da balada. Para não exagerar e ficar ousada demais use um brilho mais fosco durante o dia, como chumbo ou nude e complemente com peças mais casuais. O legal do brilho é que ele dá textura à roupa e tira qualquer produção básica da mesmice calça jeans + regata.

Jeans sem detalhes, botas pesadas, tênis baixos e sapatos rasteiros sempre são uma ótima pedida para acompanhar as peças com paetês, lurex e lantejoulas. Quanto mais rústico forem os complementos, melhor.


Se mesmo assim, você achar que é muito brilho de uma vez só, tente fazer composições, mostrando apenas um pedaço, ou detalhe da sua peça brilhante.



Outra dica importante é tomar cuidado com decotes e saias muito curtas. Além disso é bom usar acessórios foscos ou mais puxado para o preto. Dessa forma, o look fica chique sem ficar chamativo demais.


Agora é só sair brilhando por aí!

#Dica

Logo Blog Peguei Bode

Olha a #Dica!! A Gabi e a Dani Carvalho, junto com a Flávia Eluf, criaram o blog Peguei Bode, onde nós podemos anunciar tudo aquilo que "pegamos bode". O blog tem um pouco mais de uma semana e está fazendo o maior sucesso!! Lá estão anunciadas bolsas, sapatos e até peças de roupas das marcas mais it's do mundo como Hermès, Marc Jacobs, Balenciaga, Chanel, etc.
Entrem no blog para conferir http://www.pegueibode.com/

Looks da final do American idol

Quem acompanhou a final do American Idol, já conferiu... Mas para aqueles que não são tão antenados com os programas americanos, aqui está!

Separei os looks de duas famosas que passaram pelo evento, a Beyoncé que cantou para todos, e a Jennifer Lopez, jurada dessa temporada.

Beyoncé escolheu dois looks para sua apresentação:




Beyoncé estava linda, e com roupas extremamente certas para seu tipo de corpo... Não tem nem o que falar dela!!! Mas, Jennifer Lopez errou!


Jennifer Lopez at the 'American Idol' 2011 Finale

loading
Com um macacão de tecido brilhoso nude, do Michael Kors, e com sandálias Gucci, Jennifer estava linda da cintura para cima, mas da cintura para baixo, um fracasso. O look não valorizou as pernas nem o quadril da cantora... Errou totalmente no modelito!

Quem concorda, e quem discorda?

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novidade da Chanel - Graphite

Como vocês já devem saber, essas últimas semanas se falou muito da Chanel por causa do Chanel Cruise 2012, mas o que muitas não sabem, é que no evento, a nova tendência de esmaltes Chanel foi lançada!

O novo it esmalte é o Graphite! Mais uma vez um esmalte acinzentado! O tom dele fica entre o Black Pearl e o Kaleidoscope, dois dos meus favoritos!
O Graphite faz parte de um trio de esmaltes que deve ser lançado agora no fim do verão europeu... Vamos ter que esperar pra testar!




E já existe gente inventando misturinhas pra conseguir a cor!! Fiquem de olho!!


Elza (Impala Gloss) + Metal Glam (Impala SPFW) + Verde (Impala) + Verde Militar (Impala SPFW)

domingo, 29 de maio de 2011

Sorteio Chris Bove no Blog It!!

Hoje temos mais um sorteio aqui no Blog It!!! Dessa vez, em parceria com a Chris Bove, uma marca de acessórios em ouro e prata que são lindos!!!

Várias famosas já desfilam com as peças dessa designer por aí, e agora é a hora de uma de vocês desfilar também!!! Confiram as fotos! (Mais fotos aqui)





E recentemente a Beta Pinheiro, blogger do Fashionite, e parceira do Moda It, fez um post super legal sobre as pulseiras dela, quem quiser conferir é http://www.fashionite.com.br/to-amando-pulseirinhas-chris-bove.html.


Mas vamos ao sorteio!! A Chris vai sortear aqui no Blog It, não uma, mas três pulseiras!!! Já que o legal é ter o braço todo completo delas né??

Pulseira It com pingente olho grego e pingente love

Pulseira Macrame com pingente coração caveirinha

Pulseira Macrame com pingente de morcego

Pra concorrer é super fácil! Vamos as regras!

O que você precisa fazer:
1- Dar like na página do Moda It no Facebook: http://www.facebook.com/modait;
2- Dar like na página da Chris Bove no Facebook: http://www.facebook.com/chrisbovejoias;
3- RT na frase "Quero as pulseiras da @blogchrisbove que o @moda_it está sorteando! http://kingo.to/DyY"

O sorteio rola na sexta dia 10/06, presente do Moda It e da Chris Bove pra você de dia dos namorados! (#Dica inscrevam os próprios namorados no sorteio!) E o sorteio vale para todo o Brasil ok?
Quem não curtir as duas páginas no Facebook ou não tiver dado RT na mensagem através do Twitter será desclassificado.

Quem quiser mais informações sobre as peças da Chris, pode entrar na página dela do Facebook (www.facebook.com/chrisbovejoias) ou mandar email para contato@christianebove.com.br

Quem já está concorrendo???