quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIY: Presente de dia dos namorados

Dia dos namorados é sempre aquele desespero né? Queremos dar alguma coisa fofa além do presente material e nunca encontramos algo personalizado legal. Sempre acabamos comprando porta-retratos, bichinhos de pelúcia, etc.

A parte material quase nunca é o problema, principalmente agora que o Moda It está aqui para nos salvar, as melhores marcas com descontos incríveis, o que pode ser um presente melhor?
Ps para as mulheres: A Soul está com 50% off no Moda It!! Corram!!

Mas aqui, vamos dar uma dica super legal para a parte fofa do seu presente! Um que você mesma pode fazer em casa, é personalizado e super bonitinho!

Aqui vai o tutorial DIY, inspirado no Moda It, de vouchers do amor!

Já existe nos Estados Unidos diversas lojas que vendem vales do amor, mas o que é isso afinal? São diversos vouchers de beijos, abraços, massagens, etc. Um jeito super legal de presentear o namorado ou namorada vinte, ou mais, vezes ao invés de uma só.



Mas vamos ao DIY:

Primeiro você precisa criar vales como esses, que são de um site americano, que alias está ótimo para tirar algumas idéias.
No meu, por exemplo, eu coloquei: vale colo, vale fim de briga, vale futebol com os amigos, vale jantar, vale elogio, vale saída com os amigos, etc. Mas essas são só ideías pra vocês! O legal é você mesmo criar vales que você acha que seu namorado ou namorada vai curtir.



Depois de criar os vales, você precisa criar as caixinhas que vão com eles dentro, já que a embalagem deles parece uma caixinha de fósforo de restaurante, sabe?
No meu eu criei uma caixinha no próprio PowerPoint, já que não sei mexer em muitos programas. Fiz um retângulo colorido e coloquei alguns desenhos e uma mensagem fofa como o eu te amo do exemplo.



Depois você só precisa grampear seu voucher na caixinha!
Cuidado para na hora de grampear não acabar cobrindo a parte escrita do seu voucher!



Olha que legal que ficam vários juntos!



Quem gostou da idéia??

5 comentários:

  1. Ficaram lindoos!
    Mas como fazer os vales?! onde pego o modelo? :/ Ajudinha pliis! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia. Já estou tentando fazer!! :)

    Desculpe a curiosidade, mas esse blog aqui tbm é seu?? (http://chrisbove.blogspot.com/) Vi o mesmo post lá.

    ResponderExcluir
  3. Patty, até sexta passada eu atualizava os dois blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu fiz meu modelo no Power Point mesmo, fiz um quadradinho colorido, escrevi VALE depois coloquei um número 1 bem grande e escrevi no fim o que ele valia. Ficou bem legal!
    Beijos

    ResponderExcluir