terça-feira, 31 de maio de 2011

Brilhe!


Pensa que brilho pode ser usado só durante a noite?! Que nada! As roupas com brilho estão super em alta nesse inverno, mas cuidado, senão podem pensar que você surgiu direto da balada. Para não exagerar e ficar ousada demais use um brilho mais fosco durante o dia, como chumbo ou nude e complemente com peças mais casuais. O legal do brilho é que ele dá textura à roupa e tira qualquer produção básica da mesmice calça jeans + regata.

Jeans sem detalhes, botas pesadas, tênis baixos e sapatos rasteiros sempre são uma ótima pedida para acompanhar as peças com paetês, lurex e lantejoulas. Quanto mais rústico forem os complementos, melhor.


Se mesmo assim, você achar que é muito brilho de uma vez só, tente fazer composições, mostrando apenas um pedaço, ou detalhe da sua peça brilhante.



Outra dica importante é tomar cuidado com decotes e saias muito curtas. Além disso é bom usar acessórios foscos ou mais puxado para o preto. Dessa forma, o look fica chique sem ficar chamativo demais.


Agora é só sair brilhando por aí!

2 comentários:

  1. Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Deuso esse blazer da Blake!!
    Acho que com bom senso todas nós podemos sair brilhando por aí a luz do dia SIM!!

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir