quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dica de beleza!

Shampoo Johnsons

Johnson's Baby Shampoo para retirar a maquiagem!
Muitas pessoas estão comentando que o Shampoo para bebês da Johnson's é ótimo para tirar o excesso de maquiagem antes de passar o demaquilante. Como todo mundo já sabe, ele não arde os olhos, então serve como um sabonete liquído para tirar a camada mais grossa de maquiagem da pele e deixar o trabalho do demaquilante um pouco mais fácil.
Nunca testei, mas acho uma idéia ótima! Normalmente os demaquilantes ao entrar em contato com os olhos causam ardência, e ainda quando você passa rímel que não sai na água, dá o maior trabalho para tirar. Não sei se acontece com vocês também, mas meu olhos sempre ficam sensíveis depois que eu passo o demaquilante.

Lógico que ele não consegue substituir por completo o uso do demaquilante, mas com o preço que ele tem vale o teste né?

Eu vou testar, e vocês?

3 comentários:

  1. Eu uso a anos. Na verdade, foi minha oftalmo que receitou, justamente porque meus olhos ficavam muito irritados por causa da maquiagem.
    Uso diariamente, e quando uso maquiagem mais 'pesada' (pra noite!), uso primeiro ele, e depois um demaquilante bifazico. ;)
    besos!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm uso a muito tempo. é ótimo e baratinho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei realmente é mt bom...
    Mas o único demaquilante para área dos olhos que já usei e não ardeu de maneira nenhuma foi o Bifásio da Mary Kay, além de tudo ele é excelente pois tira tudo e no outro dia vc não acorda ainda com olho borrado. Por ele se bifásico ao passar na pele ele fica oleoso, mas dps de +- 1 ou 2 minutos ele seca na pele e nem parece que vc acabou de tirar maquiagem. Super indico

    ResponderExcluir