sexta-feira, 13 de maio de 2011

Kate Middleton copiou seu vestido??

A fofoca que rola por aí é que Kate Middleton copiou seu vestido de uma atriz chamada Isabella... O que vocês acham? Culpa dela ou de quem fez o vestido???

As semelhanças são impossíveis de não serem percebidas... Mas a pergunta que não quer calar é... Foi de propósito??

Isabella Orsini and Kate Middleton royal wedding dress copy

Isabella Orsini and Kate Middleton's wedding dresses strikingly similar

O vestido de Kate era um dos segredos mais bem guardados, ele era um mistério até o momento exato em que ela entrava na igreja, mas e agora? Ele é uma cópia?

Isabella Orsini disse para uma revista italiana que quando viu Kate saindo da igreja logo pensou que o vestido da duquesa era uma cópia do seu. Isabella é afilhada do Silvio Burlusconi, primeiro ministro italiano, motivo pelo qual a notícia da cópia se espalhou tão rápido. Ela se casou na Bélgica, há dois anos.

Especialistas estão dizendo que isso é apenas uma coincidência, que ambas se insipararam no vestido de Grace Kelly. E vocês?

10 comentários:

  1. Acho que é apenas uma coincidência por ser um vestido totalmente clássico e atemporal - já vi muitos vestidos praticamente iguais ao de Kate e Isabella.

    ResponderExcluir
  2. O vestido da kate é similar a vários outros, vejo sempre, trabalho com casamentos há 10 anos! A diferença é o corte e a costura impecáveis, sem nenhum amasso ou dobra! Fora q a renda é belíssima! Ainda não vi uma foto do bordado da saia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, o da Kate nao tem nem comparação... Apenas o detalhe transparente de cima é parecido... Mas o da Kate é indiscutivelmente mas luxuoso, detalhado, super bem trabalhado, e veste muito bem. Já o da Isabella parece mas desleixado, amarrotado, e o da Kate é justo da cintura pra cima, da Isabella é justo do quadril pra cima, acheio feio...

    ResponderExcluir
  4. Eu tbém sou mais o da Kate, ñ tem nem comparação, pelo amor de Deus ne, uma plebéia prestes a virar Duquesa iria copiar o vestido de alguém, sendo que poderia ter o modelo que ela quisesse??? Ah vááá

    ResponderExcluir
  5. Acho que é apenas coincidência, afinal ele é simples, até o vestido da Claudia Leite usou em seu casamento é parecido com o da princesa. Acho que não tem cópia não!

    http://www.biscoitofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. foi uma conhecidência ou uma coincidência? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não acho que foi cópia.Os dois são inspirações do vestido da Grace Kelly!
    Bj
    Silvia
    blogdamariasophia.com

    ResponderExcluir
  8. acho que foi coincidencia apenas ...

    ResponderExcluir
  9. quando se usa a mesma referência, por óbvio q o resultado vai ter coincidências..

    essa isabella está nitidamente se utilizando do disso pra aparecer na mídia mundial. e o pior é q está conseguindo.

    ResponderExcluir
  10. eu acho isso uma besteira e tbm acho que kate nunca ia copia o vestido de outra pessoa

    ResponderExcluir