quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estilo: Evan Rachel Wood

Evan Rachel Wood, tem 23 anos, é cantora e atriz e atualmente trabalha na série “True Blood”, no papel da Rainha Sophie Anne Leclerq. Ela ficou ficou famosa com o filme "Aos Treze" onde interpreta uma adolescente com problemas de drogas e foi indicada aos Oscar com apenas 16 anos, pelo papel. Seu currículo conta ainda com o musical “Across The Universe” e filmes independente.

Ela ama a cor preta e usa tanto de dia como de noite, inclusive em looks total black. Seu estilo é clássico, com pitadas de retrô, gótico e burlesco. Suas maiores apostas são em calças justas, bota de amarrar, coturno, sapato de salto alto e blazer. Um de seus acessórios favoritos são os óculos de sol em formato de coração: ela tem de várias cores e os combina com todos os estilos de roupa!


Ela gosta muito de maquiagem e às vezes pesa na mão e cria um look muito pesado com bochechas muito marcadas e olhos com muita sombra. O cabelos segue penteados de antigamente sejam soltos, em um coque ou presos, nos cabelos avermelhados.


Agora ela cortou os cabelos e parece ter adotado um look mais atual. Álias, essa é uma ótima dica de como utilizar elementos do guarda roupa masculino, no seu:







Nenhum comentário:

Postar um comentário