terça-feira, 2 de agosto de 2011

How to: Escolher o sutiã corretamente



Ele pode ser básico ou sensual. Pode servir para aumentar, sustentar, proteger ou seduzir. Não importa: o sutiã é sempre símbolo de feminilidade e ainda dá aquela ajudinha na nossa auto-estima, não é, Its?!
O problema é que existe uma variedade enorme de modelos e na hora da compra, e levar em conta apenas a beleza da peça não é suficiente. Usar o modelo ou tamanho inadequados de sutiã pode comprometer a beleza dos seios.
Para não errar na compra, a regra básica é experimentar. Assim você não corre o risco de levar o tamanho errado. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã. O modelo pode ser lindo, mas se o bojo estiver “dividindo” os seios na parte superior ou nas laterais, nem pensar.


É bom prestar atenção também nas alças, que devem ficar centralizadas e ajustadas. Se ficarem largas demais, o sutiã não se ajusta corretamente ao corpo, prejudicando a coluna e causando dores nos ombros e no pescoço. Se estiverem muito apertadas, dificultam a circulação nos seios.
O mais importante é que a faixa que fica no tórax fique bem ajustada, já que é ela que dá sustentação aos seios.

5 comentários:

  1. adorei a diquinha !
    http://girls273.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc ta muito sumida. Desisitiu do blog?

    ResponderExcluir
  3. adoreei a dica!

    sanduichelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa dica é super válida, li uma matéria recente em uma revista falando sobre a importancia do uso correto do sutiã.
    Parabéns!!
    Amamos o blog!Já estamos seguindo!

    Segue o nosso tb!
    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tenho problemas pra escolher sutiã :S O problema é sempre com as alças que nao se ajustam bem e ficam caindo!

    ResponderExcluir