terça-feira, 29 de março de 2011

Aparecida Store

Quem já entra sempre no Moda It, conhece a Aparecida Store, mas como eu sei que muitas de vocês ainda estão descobrindo a existência desse milagre, que dá descontos na coleção nova das marcas mais It do momento, resolvi mostrar o que já passou pelo site.

A Aparecida Store é a marca de camisetas da Paloma Vieira (da foto abaixo), aliás, reparem na camiseta dela, não é linda??


Não preciso nem falar que eu comprei um voucher pra mim né?? Vou lá semana que vem trocar pela minha camiseta!! Depois coloco a foto pra vocês da que eu escolher!!




São tantas opções lindas que eu estou na maior dúvida!!

Para mais informações liguem 3062-2096 ou cliquem aqui.
Para ver mais fotos cliquem aqui.
O endereço é: Rua da Consolação 3367, cj 74

O que vocês acharam?? O máximo né??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário