sábado, 2 de abril de 2011

Zena Caffé

Meninas!! Mais uma dica para o final de semana!!
Dessa vez, um restaurante, o Zena Caffé.


Almocei no Zena no sábado passado, e me apaixonei!! O restaurante tem um clima super gostoso e é todo aberto, o que é um charme em um dia ensolarado!

Até encontrei no Google uma foto do prato que eu comi!!
Linguine con frutti di mare


O que nada mais é do que uma deliciosa massa com frutos do mar e tomatinhos cereja!! #FicaADica!!

Quem for experimentar peça também uma porção de bolinhos de arroz recheados de queijo e cogumelos, UMA DELÍCIA!!!

Quem quiser conferir ele fica na Rua Peixoto Gomide, 1901.
Telefone: 3081 2158

Quem já foi no Zena? Me contem o que vocês acharam!!

Beijos

Para mais informações clique aqui.

3 comentários:

  1. nunca fui! mas adorei o lugar! a foto do prato também deixa vontade! rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse lugar... qlqr dia vou lá!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Amei nosso almocinho lá! Vc acredita que fui lá de novo no dia seguinte? Adoro! Lugar perfeito pra fofocar!

    ResponderExcluir