quinta-feira, 31 de março de 2011

Vi and Co

Meninas!! Hoje vou falar de uma loja suuuuper legal que já passou pelo Moda It!! Mas como eu sei que nem todo mundo chegou a tempo de comprar seu voucher, vou dar umas dicas pra vocês!!

Aposto que você já se deparou com alguma peça de roupa das meninas e nem percebeu!!


O nome dessa loja demais é Vi and Co!!
A marca de Viviana e Corina Ximenez e Ana Laura Matos (que são umas fofas!!), nasceu em 2006, e desde então ela tem estado nos guarda-roupas mais descolados, por ser uma marca leve e despretensiosa, o que significa que ela tem que estar com urgência no de vocês!!!
A Vi and Co. foi a primeira loja do Prédio das Heras (que daqui a pouco vou falar aqui no blog), que hoje abriga mais de 10 lojas e é conhecido em São Paulo por mulheres de personalidade, que fogem do óbvio e buscam algo diferente do que é visto por ai, como nós.
Em 2010, a Vi and Co. abriu sua segunda loja na Jardins, na Villa San Pietro e hoje a marca pode ser encontrada em diversas multimarcas por todo o Brasil.






A coleção de inverno não está linda???

Para saber mais clique aqui ou ligue 3078-2264.

E um segredinho para vocês!! A Vi and Co faz delivery!! Você liga lá e agenda um horário para as roupas chegarem na sua casa!! O que pode ser melhor que isso???

E aí?? Gostaram da dica??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário