sábado, 23 de abril de 2011

Blog It entrevista Corina Ximenez!

Acho que não é mais novidade pra ninguém que eu sou apaixonada pela loja Vi and Co. né?? Sou fã faz muito tempo das roupas da loja, mas desde que ela passou pelo Moda It eu não paro de falar dela!
Por isso, hoje estamos entrevistando uma das donas da loja, a Corina!


Nome: Corina Ximenes

Idade: 29 anos

Profissão: estilista da marca Vi and Co.

Quando percebeu que sua carreira seria essa: Quando coloquei a mão na massa! Aprendí a gostar de moda, justamente trabalhando com moda, aprendendo dia a dia, a moda não é apenas o produto final, moda envolve trabalho, dedicação, bons profissionais, costureiras que entendam o seu propósito. Aos poucos criei uma equipe em que posso contar, e isso solidificou a minha vontade em continuar na profissão. Mas o ser humano é aberto a diversas possibilidades, um dia já quis ser professora infantil...coisas da vida!

Hobby: Cinema e leitura de ficção.

Segredinhos de beleza: não usar muita maquiagem, não fumar e passar filtro solar da La Roche Posay todos os dias.

It girls que te inspiram: Minhas clientes me inspiram, minhas amigas também! Elas são as minhas it girls prediletas!!! Das que todos conhecem, posso citar a Olivia Palermo, embora ela ainda não seja minha cliente!

Marcas preferidas de roupas: A Vi and Co, todos os dias, todas as horas. 5 anos de marca, e 5 anos usando a Vi and Co. 


Marcas preferidas de sapatos: Uso muito os sapatos Margaux,  Masque e adoro as sapatilhas da Kdan Flat shoes. 

Peças it da sua coleção: camisetas dos signos/ malha de gatinho

O que te inspira na hora de desenhar sua coleção? As minhas clientes são minha maior inspiração, como tenho muito contato com elas, busco atender as necessidades delas. Não entro em tendências ou modismos...  

Pra você, o que é ser it?
Ser it, pra mim, é ser original, ter personalidade e não ser uma vítima da moda.
O importante não é ter razão, é simplesmente ser feliz!
 
Alguma dica pra quem tá começando nesse ramo?
TER 100% de persistencia, perseverança e dedicação. Esse é o segredo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário