sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chegou o frio, e com ele, as botas!! Parte 4

Hoje chegamos ao último estilo de botas, as um pouco abaixo do joelho, mais conhecidas como botas de montaria. Esse tipo de bota, normalmente, não vem acompanhada do salto, e ganhou grande aceitação das mulheres por ser quentinha e confortável, excelentes para o dia-a-dia.

Como na maioria das as botas em estilo montaria não acompanham muitos detalhes, portanto são bem mais fáceis de combinar nos looks. Calças skinny são muito usadas com esse tipo de bota por facilitar o uso dela por cima da calça, o que não significa que você não possa apostar nas saia, shorts e vestidos!

E fica a dica para as mais baixinhas, botas da mesma cor que a calça ou meia-calça alongam a silhueta!

Leggins e jeggins também são aceitas com esse tipo de bota, um look com a bota e a legging com um trench coat pode garantir um look super estiloso!

Looks lindos de botas de montaria combinado com shorts

Reparem no look da Fergie, o vestido mais romântico com a bota mais rock ficaram lindos juntos! E a Blake com a bota da mesma cor que o vestido? Lindo!

Reparem a quantidade de vezes que a Blake Lively foi vista com botas de montaria!

R$199,90 na Shoestock
.
R$249,00 na Renner

E mais uma vez a Amber Riley desafiando as regras para as mais gordinhas e baixinhas

"Glee" star Amber Riley arrives at London's Mahiki club with a host of stars from other hit US TV shows. The US TV stars were stopping over in the British captial before heading back the LA after attending the Monte Carlo TV Festival in Monaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário