segunda-feira, 18 de abril de 2011

Blog It entrevista Rô Papa


Nome: Roberta Papa
 
Idade:20 anos

Profissão: Design de Moda

Quando percebeu que sua carreira seria essa? Desde pequena eu 
já gostava de desenhar, pintar e mexer com arte, eu com uns 6 anos 
de idade brincava no closet da minha mãe de loja e ficava vendendo 
tudo pra minha irmã e amigas, eu já gostava desse mundo e sempre 
queria roupas diferente e inovar de algum jeito. Sempre fui decidida em 
fazer Moda e meus pais sempre me apoiaram, então segui minha 
vontade e deu certo, amo o que eu faço!!!

 
Hobby: garimpar hahaha adoooro entrar em lojinhas, me enfiar em cantinhos e achar coisas bacanas, isso em são Paulo e em viagens!

Segredinhos de beleza: olha, eu particularmente não tenho muitos segredos, 
mas pra mim o que resolve qualquer probleminha é uma boa noite de sono, 
um corretivo, uma base, blush, rímel e pronto, nada melhor pro dia a dia.
 
It girls que te inspiram: Alexa Chung sem dúvida!

Marcas preferidas de roupas: poder ser Roberta Papa ahaha, Nk, Top shop, Zara, Paula Cahen D’anvers
Marcas preferidas de sapados: Studio TMLS, Silby Vane, Schutz

Peças it da sua coleção: vestido de onça com detalhe nas costas
O que te inspira na hora de desenhar sua coleção? Depende muito do momento que eu estou, tudo o que acontece ao meu redor quando eu estou desenvolvendo uma coleção é valido pra me inspirar, eu tenho um petit caier que é importantíssimo porque tudo o que acontece comigo, ou qualquer coisinha que seja está nele, e na hora de criar eu sempre vejo os detalhes que estão nele e me ajuda muito. E também tendência do que acontece em desfiles internacionais que sempre é o que vai rolar por aqui.
 
Pra você, o que é ser it? Pra mim ser it é você a cima de tudo ter seu próprio estilo, e dentro dele conseguir juntar um pouquinho dos outros. É conseguir ter uma beleza diferente de outras e se destacar no que faz, pensa ou segue. Ter atitude e não pensar o que pensam de você, ser você mesma e assumir isso. Lançar tendência.

Alguma dica pra quem tá começando nesse ramo? "Paciência hahahaha", eu acho que ter 
determinação, ter um foco, seguir o que você gosta fazer e ver o que vai dar, jamais ter medo de arriscar. Eu tenho um lema que eu sempre levo comigo em todas as situações da minha vida que é: melhor arriscar e fazer, do que se arrepender de não ter feito. E o que é muito importante é você conhecer bem o seu publico alvo, juntando tudo isso o negócio tem tudo pra dar certo!


Coleção nova da Roberta Papa só até amanhã com 54% off no Moda It!!
Corram!!!



Um look mais lindo que o outro!!

Um comentário:

  1. Ana!
    Adorei a entrevista e é claro que vou conferir a coleção!
    Beijos!
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir