sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acerte na bota!

Não tem jeito, por mais que a gente queira, às vezes a temperatura vence, e temos que esconder os pés em uma bota. E, para te ajudar, o Moda It trouxe um guia com os principais erros, para você não repeti-los.

#1 Bota de cano alto contrastando
As botas de cano alto são mega charmosas, mas achatam bastante as pernas. Por isso, quem é baixinha ou tem pernas grossas deve evitar usá-las por cima de calças muito contrastantes. O ideal é apostar na monocromia. E não se esqueça do salto alto. Ele é super importante pra deixar a silhueta mais alongada.



#2 Bota branca com look certinho
A bota branca é bastante perigosa, porque é dificil fugir da imagem de Paquita. Por isso, nunca use a sua com shorts ou saias curtas. O ideal é usar a bota branca com calça (preferencialmente com o cano da bota coberto) ou saia longa.



#3 Botas curtas com peças midi
Esse modelo esconde a parte mais fina da canela e achatam a silhueta. Portanto, a dica é apostar em saias, bermudas e shorts que fiquem pelo menos 4 dedos acima dos joelhos ou então, em calças com a boca mais larga.


2 comentários:

  1. Gostei...pena que na minha cidade não dá pra usar bota! heuaihe ^^ seu blog eh muito legal...gostei das materias interessantes e práticas para usar! o/ tb tou começando...pouca coisa, mas procuro fzer bem abrangente...se der pode dar uma passadinha?! bjs! bichugrilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Botas! Depois vai no meu Blog e dá uma olhadinha nas botas da marca Sorel que eu postei. Diferentes, confortáveis e lindas!

    Bjus!

    Nanda

    www.nandinhamamede.blogspot.com

    ResponderExcluir