segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amo páscoa!!!

Atenção chocólatras!! A Páscoa está chegando!! E se vocês, assim como eu, amam chocolates, aposto que já estão pensando em que ovo querem ganhar!!
Depois de entrar no site da Paula e Gabi Chocolate Desing minhas dúvidas acabaram, ou melhor, eu mal sabia que elas estavam só começando!! São tantas opções gostosas.. Ficou difícil escolher!!


E esses aqui que são recheados?? O de trufa de pão de mel.. MEU DEUS!!!


E essa cesta aqui? Dragê, pão de mel, pote de brigadeiro... Minha dúvida só aumenta!!


Bom.. Esse kit acho que dispensa comentários.. Um ovo recheado de brigadeiro branco, outro de brigadeiro rosa e outro de brigadeiro preto, não preciso de mais nada!!


E aí?? O que vocês acharam?? O máximo né?? Meu Deus.. Qual eu escolho??? Me ajudem!!


Para mais informações: http://www.paulaegabi.com.br/ Telefone: (11) 37422570

Nenhum comentário:

Postar um comentário