sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmaltes anos 70

Meninas!! Atenção pra dica!! Nova coleção de esmaltes da Impala chega em maio!

A Impala acaba de divulgar sua nova coleção de esmaltes, a coleção Novo 70. Como o nome já sugere, ela foi toda inspirada nos anos 70. Como vocês vão ver pelas cores dos esmaltes, as cores da década de 70 estão com tudo nesse inverno!

Segundo a Impala: "A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”


Quem está sempre antenada com a moda deve ter prestado atenção nessa parte "O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas.", vocês repararam todos os exemplos marcantes na moda dos anos 70, que a Impala deu, voltaram com tudo??

A coleção conta com 2 esmaltes cremosos, meus preferidos, 4 perolados e 2 flocados, que são tendência internacional.

Mas, prestem atenção nas cores dos cremosos, alguma conhecidência com a moda atual??? Com certeza esses esmaltes vão ser hit do inverno!! #FicaADica!



Só mais uma coisa, mais alguém tá achando que o Hippie Rua lembra o Blue e o Black Satin da Chanel ou sou só eu? Vamos esperar chegar nas lojas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário