quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmaltes 3D

E mais uma vez temos uma convidada escrevendo!! Ana Lu Martins Castro está aqui de novo, mas dessa vez contando pra gente essa nova moda de esmaltes 3D.

Meninas, a nova tendência para esmaltes nessa estação serão os esmaltes 3D (também conhecidos como esmaltes holográficos). Fora do Brasil a moda já pegou!

E qual é a diferença dos esmaltes 3D e daqueles que estamos acostumadas a usar? Os esmaltes com efeito holográfico ou 3D possuem micropartículas que refletem luzes multicoloridas e brilhantes e isso cria um efeito tridimensional nas unhas.



Algumas pessoas podem pensar que o efeito desse esmalte é similar ao efeito dos esmaltes com glitter. Mas não se confunda, os esmaltes com glitter têm uma textura áspera e não apresentam o efeito de arco-íris quando a luz incide nas unhas.

Considerando que os esmaltes 3D fazem com que as unhas chamem muita atenção, é preferível usar um look neutro quando estiver passado eles.

Gostou? A Colorama e Impala já lançaram uma linha de esmaltes desse tipo. Mas, se preferir, também é possível importar esmaltes da China Glaze ou OPI, que têm cores lindas.



Será que essa moda pega? O que vocês acham??

Beijos
Ana Lu

5 comentários:

  1. Lindas cores!
    Vou querer experimentar!
    Bjusss
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI os esmaltes, e estou doida pra comprar!!!
    bjão ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vi nas unhas de colegas de sala de aula e achei o máximo. Quero fazer as minhas unhas com duas cores, como na foto acima!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. no meu ver pega sim,eles são perfeitos

    ResponderExcluir