segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que não pode faltar!

O que não falta na minha bolsa de maquiagens no meu dia-a-dia?

Bom, eu carrego comigo só as coisas que eu uso durante o dia, já que quando preciso me maquiar pra noite estou geralmente em casa, então vamos lá:

- Bronzing Powder cor Bronze - é um pouco brilhante e bem forte, então tem que passar com bastante cuidado pra não ficar com aquele rosto alaranjado!
- Studio Fix cor NC42 - sou apaixonada pelo Studio Fix da M.A.C.! É um pó que cobre todas as imperfeições do rosto! Ele faz milagres!
Dica: se você comprar um pouco mais escuro que a sua pele (com cuidado!), você consegue o tom bronzeado sem precisar usar o Bronzing Powder e correr o risco de brilhar ou ficar laranja!
- Powder Blush cor Mocha - a cor do blush é uma coisa bem pessoal, então eu aconselho vocês à pedirem ajuda para uma das atendentes da M.A.C., elas são super atenciosas!
- Rímel Fatale da Lancôme - desde a primeira vez que eu passei me apaixonei! Um dia vou fazer um post só dele! Esse rímel eu indico pra quem gosta de rímel bem grosso e pesado, ele alonga os cílios e deixa eles super bonitos!
- Base Studio Stick cor NC32 - Essa base é super prática pra ter na bolsa, já que ela é pequenininha! Mas não indico para passar no rosto todo não, uso ela mais pra cobrir imperfeições.
- Eye Shadow cor Truce Satin - sempre tenho comigo uma sombra de cor neutra, caso eu não consiga passar em casa antes de um jantar por exemplo, ela quebra o maior galho!
- Eye Pencil cor Ebony - de novo, pra quem gosta de olhos bem marcados, indico esse lápis da M.A.C.! Mas ele tem um lado bom e outro ruim, amo ele por causa da marca forte que ele pode fazer, mas na hora de tirar... Dá o maior trabalho!! Então tenha sempre do seu lado um bom demaquilante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário