domingo, 10 de abril de 2011

Dica John Frieda

Atenção morenas e loiras!! Dica especial pra vocês!!
Comprei o Shampoo e o Condicionador do John Frieda para cabelos loiros (Sheer Blonde), e estou amando!! Eu não faço luzes, então essa é uma ótima dica pra quem quer dar uma clareada no tom do cabelo de um jeito bem natural!!
Faz mais ou menos um mês que estou usando, e pasmem, está fazendo diferença! Lógico que não está igual alguém que faz luzes, mas o tom está mudando aos poucos sabe? Tá clareando ainda...


Aqui no Brasil é mais difícil achar ele pra vender, só nessas redes de farmácias grandes que tem produtos internacionais... E, ainda por cima, é bem carinho! Cada um sai por volta de R$50!
Mas se vocês já estão programando viagem ou sabem de alguém que está... Coloquem na wish list!! Essa dica vale super a pena!!


2 comentários:

  1. EU AMO JONH FRIEDA. Conheci a marca quando estive em Paris em setembro passado. A pouco experimentei o hidratante noite, é ótimo. Tb tive dificuldade em encontrar, mas tenho comprado neste site: http://bela.loja2.com.br Achei barato e o produto chega rápido. Fica ai a dica. BJão

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal Michelle!! Adorei!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir