terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançamento Fê Shammas

Meninas!! Como eu já disse, sábado fui no lançamento da coleção nova da Fernanda Shammas, e já aproveitei pra trocar meu voucher que comprei no Moda It! Eram tantas coisas lindas que eu fiquei em dúvida do que deveria levar!!
No final, levei essas duas camisetas, que eu já estava namorando desde a campanha dela no Moda It.


A da Amy eu achei super divertida! Adoro usar camisetas no meu dia-a-dia e essa deixa qualquer look super legal! A dos Rolling Stones é sucesso total de vendas! Não tem nem o que falar sobre ela, MARAVILHOSA.


Eu e a Fê



Aqui estão as dicas de como usar as camisetas que estavam nos manequins. Nos dois looks as camisetas estão com saias, que com o salto são facilmente um look noite, mas elas podem ser usadas em qualquer tipo de look na verdade, com legging, jeans, shorts, saias!! Tudo fica lindo!!



E vejam quem eu encontrei lá!! Leitoras do Blog It!! Reparem que a Gabriella já estava usando a camiseta que adquiriu com o seu voucher!!


Aproveitanto, vou mostrar um post que a Fê Shammas fez super legal sobre a Olivia Palermo, adaptando os looks dela pra loja.




Muito legal pra se inspirar né?? http://www.fshammasloja.com.br/

Um comentário:

  1. Ana! Amei o lançamento da Fê Shammas, também fui conferir!! Demais né? Usei meu voucher! Comprei uma camiseta dos Stones igual à sua!!! Arrasoo!
    Adoro o blog! Continue postandoo!
    Beijos!

    ResponderExcluir